Case de Marketing de influência – Bariloche
Case de Marketing de influência – Bariloche
VISÃO GERAL
Entre os dias 20 e 24 de agosto de 2023, a Mundo Mapping desembarcou em Bariloche na companhia do Squad Girls, um grupo de 6 influenciadoras que, juntas, somam mais de 68 milhões de seguidores no Instagram e no YouTube!
Divulgando o destino, @flay, @camilaloures, @catherinebascoy, @bypamella, @gabilopess e @gizellybicalho geraram diversos conteúdos (tanto em vídeo como em foto) para mostrar os principais pontos turísticos da Patagônia Argentina, além da culinária local e o grande astro do destino: a neve!
A ação foi mais uma parceria de sucesso entre MAPA360, com a expertise das áreas de marketing de influência e o relacionamento com a mídia, e a Mundo Mapping, hub de negócios inovador para o marketing de influência, criado e gerenciado pela MAPA360, agência full service.
CONCEITO
IMPRENSA
Foram mais de 20 resultados de mídia no Brasil, tanto no online como no offline, incluindo Vogue, Quem/Globo, GQ.
Gerando um valor de US$184.007,00 em mídia espontânea.
REDES SOCIAIS
+ de 57 milhões de contas alcançadas, somando os conteúdos dos perfis das 6 influenciadoras tivemos o alcance de 237 milhões de seguidores no Instagram
+ de 550 conteúdos gerados durante os quatro dias de viagem, tanto no Instagram como no YouTube
Somando todo impacto, chegamos a uma valoração de US$ 2.197.000,00 em publicações nas mídias digitais.