SAC 2.0 – Social Media

Digital - PONTA GROSSA/PR -


O que Buscamos:

Gente que adore conversar via chat e dar atenção para gente. Que seja antenado nas boas práticas do SAC 2.0 e 3.0 – e no atendimento ao cliente via redes sociais.
Que adore metas e que tenha ambições com elas.
Formação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Letras e afins, com experiência em atividade que envolvam Marketing Digital.
Que tenha amor pelo que faça, e que esbanje um sorrisão no rosto quando arrasar nas entregas.

 

O PERFIL QUE BUSCAMOS:
• Alguém que valorize o bom atendimento;
• Resiliência e organização. Mudanças fazem parte de nossa rotina;
• Experiência em estruturação de processos e melhoria contínua, estamos em construção constante.
• Domínio pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
• Seja organizado, pró ativo e cheio de energia;
• Tenha senso de dono para atuar com autonomia, mas goste de trabalhar de forma colaborativa;
• Goste muito de trabalhar com pessoas e tenha ótimo relacionamento interpessoal;
• Venha com vontade de fazer acontecer;
• Venha com o drive de que o problema do cliente é o nosso problema.

 

O que você irá fazer:
• Atender aos nossos clientes pelos meios digitais, tais como chat, redes sociais e fazer com que eles tenham a melhor e mais incrível experiência com a marca, além de cuidar das interações nas redes sociais;
• Buscar incansavelmente a solução do problema do cliente de forma ágil e com empatia;
• Estar atento a todas as oportunidades de venda que possam surgir através do atendimento
• Criar e gerar insights à equipe de estratégia e criação para que o nosso atendimento seja sempre o melhor de todos.
• Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes;
• Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes.

 

Beneficios:
Bolsa auxilio
Vale Transporte
Seguro de Vida

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