O mundo acredita que enxergar à frente é o segredo para o sucesso.
E, verdade seja dita, eles até têm uma certa razão.
Querem ser leões, focando no seu alvo e seguindo ferozmente para alcançá-lo.
Mas, muitas vezes, algo inesperado impede que suas garras alcancem o tão cobiçado objetivo.
É nesse instante que eles descobrem que olhar só para frente nem sempre é suficiente.
No entanto, existe uma outra espécie, mais versátil e astuta. Esta carrega todo o foco e
determinação de um leão, com a amplitude de uma visão 360.
Ela se adapta com maestria a todos os cenários e conta com
uma precisão ímpar em seus movimentos.
É o leão da terra, conhecido por todos como camaleão.
Em um mundo cheio de leões, escolhemos ser camaleões.
Em uma era gourmetizada, oferecemos produtos digitais artesanais. Uma entrega ativa e não um amontoado de números.
Aprendemos sobre o seu mundo, aproveitamos suas perspectivas e as personalizamos com nosso toque criativo.
De eventos para imprensa à press trips, estamos sempre ligados e buscando as melhores oportunidades. Afinal, somos camaleões, mas não comemos mosca.
Carismáticos e adaptados a qualquer ambiente, nossos camaleões estão sempre identificando oportunidades para nossos clientes.
O nosso time de camaleões está sempre pronto para se adaptar e surpreender cada cliente com as soluções encontradas e resultados alcançados. Afinal, desafios são o nosso combustível! Com movimentos precisos e visão 360, construímos alguns cases de sucesso. Que comece a aventura, venha passear na nossa selva e descubra um pouco mais do trabalho desses bichos surpreendentes.
A ativação consistiu em um cenário construído em uma das salas da Casa Sephora, com uma poltrona e duas guitarras (01 Fender, 01 Gibson), dando às pessoas a possibilidade de tirar fotos criativas e usar muito a imaginação. A Casa Sephora, além de ser um local de entretenimento que proporcionou ótimas experiências e momentos inesquecíveis, também foi criada para ser um ponto de partida para que as pessoas que iam ao festival de Lollapaloza pudessem se vestir e se preparar para curtir o festival.
O evento foi realizado em uma mansão na região do Alto da Boa Vista, em São Paulo, de 22 a 25 de março e contou com a presença de convidados especiais, entre influenciadores digitais, celebridades e mídia impressa.
Os organizadores estimam até mil pessoas diferentes, participando dos quatro dias de ativação. Quando alguém tirava uma foto, eles recebiam um cupom para concorrer a um dos dois prêmios sorteados no último dia do evento (25 de março). Nos 4 dias de evento foram preenchidos 420 cupons para o sorteio, 51 posts no Instagram Stories e 61 posts em timelines, totalizando cerca de 75 mil curtidas e mais de mil comentários.
A equipe da MAPA360, em parceria com a equipe do RCD Hotels, participou do evento quatro dias, com o objetivo de incentivar e fortalecer a ativação, incentivando as pessoas a compartilhar suas fotos no Instagram com as hashtags predefinidas.
Na casa desde 2017, o Radisson Vila Olímpia é um hotel da rede internacional Radisson. Localizado no coração de São Paulo, possui um alto foco Business, tendo como público-alvo executivos, empresários e pessoas que frequentam a região durante a semana e público de lazer aos finais de semana. Com um trabalho totalmente voltado para o Digital, o desafio previa reforço da marca no meio digital (share of mind) e consolidação da marca nos canais online.
Com um forte trabalho nas redes sociais (Facebook e Instagram) totalmente orgânico (sem investimento nas mídias), a MAPA360 implementou, visando abrir e/ou ampliar canais de relacionamento, fortes parcerias com influenciadores digitais.
Entre os resultados em 2019, 10 influenciadores estiveram no empreendimento, além de um alto crescimento orgânico nas páginas e um alcance de meio milhão de pessoas impactadas nas publicações.
ESQUADRÃO
DA MODA
QUADRO ARTISTA FRÂNCES LUCAS BEAUFORT