VISÃO GERAL

Qual foi
o desafio?

A Viasoft Pay é uma empresa de gestão de benefícios que busca expandir sua atuação no mercado nacional.

Para isso, em junho de 2024, a empresa começou a oferecer um serviço híbrido, com um modelo próprio e outro com a bandeira Mastercard, permitindo assim abranger todo o território nacional.

A empresa possui um produto forte e um atendimento ao cliente de qualidade, mas enfrenta desafios, como a concorrência de grandes players e a necessidade de aumentar o reconhecimento da marca.

Com o objetivo de aumentar a visibilidade e reconhecimento de marca da Viasoft Pay, a MAPA360 desenvolveu uma campanha criativa que iria mudar o posicionamento da empresa.

CONCEITO

Quais foram os
resultados?

A partir de uma manifesto foi desenvolvida a nova  campanha criativa, cujo o maior diferencial seria exaltar a pluralidade de opções que o usuário do cartão de benefícios teria acesso.
Criar uma relação de parceria entre a marca e o usuário e gerar intimidade afim de mostrar que o cartão vem de fato para ser um benefício.

MANIFESTO

Somos a Viasoft Pay, mas pode nos chamar de VIA.
Viemos encurtar o caminho entre você e um mundo de possibilidades.
Mais do que um cartão de benefícios, ser O cartão de benefícios.
Ser de casa, como aquele seu chegado que você pode contar.
Fechamento! Sempre dividindo as responsabilidades.
E no momento em que você falar “bora”? Responderemos PAY!
Humano e ainda assim tecnológico. Versátil! Pois, assim como você, não vamos nos limitar ao óbvio.
Para todas as horas, afinal de contas…
Do Boteco ao Botox…com o VIA você PAY!