Rosé Piscine

MADE FOR MOMENTS

"MADE FOR MOMENTS" campanha desenvolvida para o vinho francês mais consumido e amado pelos brasileiros, o Rosé Piscine.

Com uma proposta que convida o público a trazer o Rosé Piscine para os momentos que antecedem os bons momentos, a MAPA360 posicionou no mercado o vinho francês mais vendido no Brasil em 2018 e 2019, consolidando o seu papel de destaque.

Os momentos que antecedem os bons momentos são sempre os mais marcantes. Sabe aquele instante em que você acaba de receber um presente e está prestes a abrir? Aquela fração de segundo em que seus lábios estão prestes a encostar nos lábios daquela pessoa que você desejou a noite inteira? Só de imaginar é possível sentir toda a energia. E o Rosé Piscine foi feito sob medida para acompanhar esses momentos. Viva o melhor da vida com Piscine!

 

 

Mais um cliente 360º que começou com a campanha criativa de Publicidade e se expandiu para as frentes de Relações Públicas e Digital para carregar ainda mais o aspiracional da marca. Em paralelo, muitas ativações em eventos de relacionamento e parcerias com influenciadores e celebridades. Tudo isso com uma identidade visual redesenhada pela MAPA360, que contou com novo site, novas embalagens, wine coasters, party cups e papelaria em geral.

VEJA TAMBÉM

Rinnovita