CASE “ROSÉ PISCINE PARIS”
QUANDO A PARCERIA CLIENTE E MAPA360 RENDE UMA VIAGEM A PARIS EM APENAS ALGUNS GOLES
A IDEIA
O vinho Rosé Piscine está no coração dos brasileiros há oito anos e, para comemorar essa parceria,
o cliente confiou à MAPA360 a criação de um rótulo para lá de especial.
Quando você pensa no vinho francês, qual é a primeira coisa que lhe vem à cabeça? Paris e sua
icônica Torre Eiffel. A cidade-luz possui muitos encantos e o desafio era transmitir tudo isso
por meio de um rótulo, nunca se esquecendo de evidenciar a bebida em tons de salmão.
MÃOS À OBRA!
Um zíper separa o público do mistério revelado! Geralmente, com a garrafa fechada, as pessoas não
sabiam qual era a cor do Rosé Piscine. Por isso, valorizamos o rosa-pálido com tons de salmão,
deixando-o aparente com o zíper aberto.
Além disso, essa abertura revela o berço da bebida, a França, representada pela Torre Eiffel.
Mantivemos a ideia de homenagear pontos icônicos tanto de Paris como do Brasil. Nessa nova edição,
evoluímos no que diz respeito ao Rosé Piscine Copacabana. Mesmo esteticamente bonita, a edição especial
antiga não trazia as listras rosa e azul que são marca registrada da bebida. No Rosé Piscine Paris,
mantivemos as listras, surpreendendo o público com a presença da Torre Eiffel e a abertura para visualizar a bebida.
RESULTADOS
NOSSOS NÚMEROS
36 mil unidades
da nova embalagem de Rosé Piscine
chegaram ao Brasil em setembro de 2022 e, em
menos de 30 dias,
o estoque foi esgotado.