MAPA360 anuncia Rafael Paes Leme como novo sócio da agência | MAPA360

MAPA360 anuncia Rafael Paes Leme como novo sócio da agência



Por MAPA360

São Paulo, maio de 2022 – No ano em que completa 20 anos de existência, a agência MAPA360 anuncia a entrada de Rafael Paes Leme em seu quadro societário. Leme já está na agência há cinco anos, atuando como diretor de publicidade. 

A entrada do executivo para a sociedade reforça a importância da área de publicidade dentro da MAPA360, que também atua com serviços de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing de influência, marketing digital, tráfego e gestão de social media. 

Maria Priscila Alves continua no comando da empresa, como CEO. “É uma satisfação ter o Rafael como sócio da MAPA360, um excelente e dedicado profissional, que tem feito um trabalho altamente reconhecido pela qualidade, criatividade e gestão nesses últimos anos”, afirma Maria Priscila. 

“A MAPA tem sido a minha casa nos últimos anos e tenho muito orgulho de, a partir de agora, também ser sócio para ajudar ainda mais no crescimento da agência”, comenta Leme. 

A agência de comunicação full service vive um dos momentos mais promissores em seus 20 anos, comemorados recentemente no último mês de fevereiro. A MAPA360 acaba de ocupar a 28ª posição entre as agências brasileiras com faturamento individual, segundo o importante Anuário da Comunicação Corporativo de 2022. 

Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 40% em sua receita bruta, o que deve gerar novos negócios e, consequentemente, um aumento no quadro de funcionários.

“Temos um modelo operativo que foi sempre pautado no crescimento orgânico e individualizado. Entendo que chegou o momento de nos abrirmos para novas possibilidades, agregando aos negócios profissionais que venham somar de forma técnica, comercial e representativa. Temos fome de crescimento e estamos abertos a novas parcerias dentro do nosso mercado”, afirma Maria Priscila. 

Reconhecida pela sua longa e ampla atuação no segmento do turismo, a agência tem trabalhado para aumentar seu portfólio de clientes para outras áreas da economia. “Foi um movimento importante, que começamos bem antes da pandemia, o que nos garantiu fôlego para superar esse difícil momento”, conta a empresária. 

 

Outro ponto de destaque na estruturação de crescimento da MAPA, foi a chegada há um ano do conselheiro e partner, Fabio Nabozni. Com 23 anos de experiência na indústria farmacêutica, estando à frente de grandes equipes e projetos, o profissional chegou para contribuir com a implantação de governança corporativa, dando foco principalmente em gestão e pessoas. “O resultado foi uma considerável diminuição no sofrido processo de tournover e, uma bela pesquisa de clima com resultados mais do que satisfatórios” – comenta o conselheiro. 

Atualmente, a MAPA360 tem em seu portfólio de clientes/marcas como Arroz Tio João, Nova Oliva, Grupo Josapar, Super Dr, Air Europa, Expresso Princesa do Campos, Destino Bariloche, Wine2You, Rose Piscine, RCD Hotels com os resorts: Hard Rock localizados no Caribe, entre outros.  

Sobre a MAPA360   

Fundada em 2002, a MAPA360 é uma agência full service especializada em criar soluções completas de comunicação de forma fácil, ágil e integrada. Possui mais de 2000 projetos executados para marcas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos. A agência possui escritórios em São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR). Entre os principais serviços estão campanhas publicitárias, planos de mídia, marketing digital, websites, branding, eventos, ativações, relações públicas, marketing de influência, relações com a mídia, gestão de crise e consultoria e planejamento de marketing. 


Ao acessar este site, cookies são utilizados para melhorar sua experiência online e para analisar o nosso tráfego. Ao continuar você concorda com estas condições. Para mais informações acesse nossa Política de Privacidade.